nov
Lançamento Projeto Galeria – festa boa!
O lançamento do nosso novo projeto Galeria foi mais que especial.
O atelier do Roger ficou pequeno para tantos convidados e pessoas bacanas que compareceram ontem para brindar conosco esta parceria.
Entre tanta gente bacana, risadas e conversa boa, sobrou ainda espaço para muitos elogios às bolsas e carteiras Rosa Machado, às gravuras do grande Roger e até ao brownie delicioso da Lúcia, que acabou em minutos.
Posto aqui algumas fotos dos convidados ilustres, clientas especiais e amigos únicos. Fotos Bruno Morais e Alexandre Mota embaladas pelo ótimo som do DJ Phil!
Tags: bolsas, ibô Galeria, lançamento, Rogério Fernandes, rosa machado
























27 de novembro de 2008 Ã s 17:26
mas não tem nenhuma foto do fotográfo…kkk..bruno morais a.k.a. Jorge Tadeu
27 de novembro de 2008 Ã s 21:19
Queridas! Fotos lindas!!! Fui no Misturinha e uma pena vocês não estarem lá! Mas a Ibô está na sala de acessórios “linda e loira” rsrrsrsrss arrasando as “concorrentes-parceiras! Amei conhecer pessoalmente a criação, agora só faltam as criadoras! As meninas são bem cuidadosas e a ambientação ficou ótima! Valeu a pena! Gde bjo
27 de novembro de 2008 Ã s 22:28
Ah nem, saà com os olhos fechados kkkk.
Meninas, sucesso é a palavra!
Bjo!!!
28 de novembro de 2008 Ã s 1:54
Olá, estive visitando o site e o blog e adooorei as carteiras, aliás, tudo muito lindo, parabéns.
Bjobjo
28 de novembro de 2008 Ã s 1:56
arrasaram como sempre! levei várias para a Cupcake! bjoka
28 de novembro de 2008 Ã s 9:58
Meninas, que sucesso, hein?
Arrasamos por lá e só tenho recebido elogios dos amigos e clientes.
Sucesso para todos nós, uhu!!!
Beijão!
30 de novembro de 2008 Ã s 19:34
Ai, snif….não deu meeesmo pra ir…
Que sucesso, o trabalho ficou lindo!
Depois quero ver ao vivo.
Beijo grande